• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© Tatu na Lama - Desenvolvido por Sua Agência

Regulamento

VALORES DAS INSCRIÇÕES:

 

1º Lote: R$ 95. Até 15 de outubro, no site e postos de venda.

Incluso: camisa garantida, café da manhã, lanche no neutro e almoço.

 

2º Lote: R$ 110. De 16 de outubro a 04 de dezembro, no site e postos de venda.

Incluso: camisas restantes por ordem de retirada, café da manhã, lanche no neutro e almoço.

 

No local: R$ 135.

Incluso: camisas restantes por ordem de retirada, café da manhã, lanche no neutro e almoço.

 

Obs.: inscrições no site terão uma taxa de R$5.

 

SEQUÊCENCIA DO SORTEIO:

 

1º - Será sorteada 1 CRF250F para o 1ª lote;

2º - Serão sorteadas 2 CRF250F e 5 minimotos TR50F para todas as inscrições antecipadas;

3º - Serão sorteados 5 Moto Tour Canastra para todos os inscritos;

4º - Serão sorteadas 5 minimotos TR50F para todos os inscritos, porém, é obrigatória a presença para retirar este prêmio, caso contrário, será sorteado novamente.

 

Perguntas frequentes:

 

Comprando o 1º lote concorro ao quê?

R: Concorre a todos os prêmios: 3 CRF 250F 0km, 10 minimotos TR50F e 5 expedições Moto Tour Canastra.

 

Comprando o 2º lote concorro ao quê?

R: Concorre a 2 CRF 250F 0km, 10 minimotos TR50F e 5 expedições Moto Tour Canastra.

 

Comprando a inscrição no dia, concorro ao quê?

R: Concorre a 5 minimotos TR50F e 5 expedições Moto Tour Canastra.

 

Tenho que estar presente no sorteio para ganhar os prêmios?

R: Apenas no sorteio das 5 minimotos TR50F é necessário estar presente no local. Os demais brindes podem ser retirados posteriormente, sem a necessidade de estar presente.

 

Tenho camisa garantida do evento?

R: Somente quem compra o 1º lote tem camisa garantida. Fizemos um bom número de camisas e o restante será por ordem de retirada, até acabar nosso estoque.

 

São quantas motos no sorteio?

R: São ao todo 15 motos: 3 CRF250F e 12 minimotos TR50F. Porém, das 12 minimotos, 2 serão exclusivas para o sorteio da Trilha Kids, sobrando o restante para o sorteio principal.

 

Chegando no evento domingo de manhã, vai ter camisa?

R: Se a inscrição foi comprada no 1º lote, sim.

Não vou conseguir no evento, mas comprei a inscrição no 1º lote, vou ter camisa?

R: Vai ter camisa garantida ao inscrito que for no evento retirar.

Regulamento Trilha Kids

Data: 7 de dezembro


- Café antes da largada;

- Jantar exclusivo para o trilheiro kids;

- Idade máxima de 15 anos;
- É liberado um acompanhante;

 

Obs.: não haverá venda de jantar extra no sábado a noite, mas teremos vários food trucks com lanches.

 

VALORES DAS INSCRIÇÕES:

 

1º lote: R$ 65. Até 15 de outubro, no site e postos de venda.

Incluso: camisa infantil garantida, café da tarde e jantar.

 

2º lote: R$ 75. De 16 de outubro a 04 de dezembro, no site e postos de venda.
Incluso: camisa infantil restante por ordem de retirada, café da tarde e jantar.

 

SEQUÊNCIA DO SOTEIO:

 

1º - Será sorteada 1 minimoto TR50F para o 1ª lote;

2º - Será sorteada 1 minimoto TR50F para todos;

3º - Serão sorteados mais brindes.

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

 

Posso acompanhar meu filho na trilha?

R: Pode sim, cada criança inscrita tem direito a um responsável acompanhando durante o trajeto da trilha.

 

Sou pai, vou ganhar camisa da Trilha Kids?

R: Não, somente a criança vai ter a camisa.

 

Qual a idade máxima para se inscrever na Trilha Kids?

R: No máximo 15 anos de idade.

 

Qual será o sorteio da kids?

R: A Trilha Kids tem o sorteio de 2 minimotos TR50F.

Regulamento do Camping

Não haverá reserva de lugar no camping, será por ordem de chegada.

 

É PROIBIDO som automotivo (apenas som ambiente sem incomodar o próximo).

É PROIBIDO transitar ou fazer manobras dentro do camping.

É PROIBIDO a circulação de motos, quadriciclo ou UTV na área de camping. Poderá transitar apenas no domingo dia da trilha e com velocidade máxima de 10 km/h.

É PROIBIDO agir de forma inadequada ao ambiente familiar, causar transtorno, faltar com o respeito aos demais usuários e ou organizadores, causar tumulto, brigas ou promover atos que coloquem em risco a integridade de terceiros, destruir patrimônio do camping.

Cada acampamento haverá um responsável o qual responderá civil e criminalmente por todos os atos e consequências dos demais que estejam juntos.

Tendo o conhecimento que o não cumprimento das regras acima citadas, poderá a pessoa e o veículo serem removidos do camping.

No local haverá energia, banheiros femininos e masculinos, chuveiros. Pedimos para que tragam sua extensão, haverá segurança no local onde será feita a revista dos veículos, onde itens que possam prejudicar a ordem e sossego do camping serão recolhidos.

CADA UM É RESPONSAVEL POR SEUS PERTENCES NO CAMPING.

Sobre o Camping falar com:

Thiago 47 99643-5549 ou Leandro 47 98472-6797